Você se arrependeu? Fica tranquilo.

A Naturanic preza pela satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com a aquisição dos nossos produtos, feita através do nosso site www.naturanic.com.br , entra em contato com a gente pelo e-mail sac@naturanic.com.br em até 7 dias corridos após a entrega do produto comunicando a sua desistência e nós enviaremos para o seu e-mail um código de postagem via correios para ser utilizado na devolução, e você não terá custo nenhum com isso. Ah, não deixa de informar o seu nome, número da nota fiscal e de devolver o produto seguindo as instruções recebidas e junto com a embalagem original. Cumprindo o procedimento acima dentro do prazo a devolução do seu dinheiro acontecerá normalmente, e quase sempre da mesma forma que você comprou.

Se a compra foi feita no cartão, o estorno do valor acontece de uma vez só, após a devolução do produto e em até 2 faturas, dependendo da administradora do seu cartão, e independente se a sua compra foi parcelada.

Se você comprou pagando um boleto, o estorno do valor acontece em até 10 dias úteis após a devolução do produto, sempre na mesma conta exclusiva do titular da compra.

Recebeu o produto errado, ou com algum problema? A gente cuida disso para você.

A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pela central de atendimento, ou clicando aqui.

Nosso time se esforça para levar os melhores produtos da biodiversidade Brasileira até você, mas, apesar disso, alguns erros operacionais podem acontecer, e o mais importante é a gente corrigir o problema rapidinho.

Se você receber algum produto que não seja exatamente o que você pediu, ou se o produto não estiver delicioso, você pode pedir a troca em até 30 dias corridos após recebimento, entrando em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail sac@naturanic.com.br informando seu nome, número da nota fiscal e o que te deixou insatisfeito, que a gente resolve isso para você.

O envio do seu novo produto acontece assim que a gente receber o produto devolvido e conferir. Se a gente não tiver um produto igual ao seu em estoque para substituir imediatamente, a gente oferece outro produto de um sabor diferente para você conhecer ou devolve o seu dinheiro.

Ah, se por algum motivo inexplicável você receber o nosso produto em uma caixa aberta, ou com sinais de violação, por favor recusa o produto porque ele não saiu do nosso centro de distribuição assim, queremos que você receba seu produto certinho. A gente manda outro para você.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 09hs às 17hs, exceto feriados. Os e-mails são respondidos em até 48hs úteis. Se você prefere ligar para começar o atendimento tudo bem, fala com a gente pelo (11) 2391 4999.